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Política de Troca e Devolução de produtos

A Política de Troca e Devolução de Produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.

Compras realizadas através do site

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA 
1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de Atendimento WPC e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. 
1.2. O produto deverá estar dentro das condições previstas no item 3.1 e poderá ser reenviado para a WPC observando uma das opções do item 3.2 desta Política.
1.3. Há WPC não retira o produto.
1.4. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas no item 3.1, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.

2. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

2.1. A WPC efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
2.2. O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento WPC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
2.3. Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação,no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas no item 3.1, o Cliente poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização e na loja física ou pelo televendas com o estorno do valor total do frete.

2.4. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na WPC, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete de acordo com o item 3.3 desta Política.

2.5. Caso o defeito técnico ou de fabricação seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante.

2.6. Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3. CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO OU ARREPENDIMENTO
Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicado a WPC antes do reenvio do produto.  
3.1. Condições do produto 
3.1.1. Ao receber qualquer produto reenviado pelo Cliente, a WPC somente aceitará se as condições abaixo foram atendidas:

a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido, exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização.
c) O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.

3.2. Opções de reenvio de produto para a WPC
3.2.1. O Cliente poderá reenviar o produto para a WPC de duas maneiras:

a) Entregando-o na loja física; ou
b) Enviando-o através dos Correios.

3.2.2. Ao optar por enviar o produto através dos Correios, o Cliente deverá solicitar ao WPC orientações de envio e um código de postagem que deverá ser informado aos Correios no ato do envio do produto.

3.3. Condições para devolução de valores
3.3.1. Em caso de cancelamento da compra, a WPC providenciará a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
3.3.2. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a WPC acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada ao Cliente.
3.3.3. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
3.3.4. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela WPC.
3.3.5. Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.
3.3.6. O ressarcimento do frete será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido e será realizado na loja física ou através do ATENDIMENTO.
3.3.7. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.